gestão documental

REGISTO MONITORIZAÇÃO GESTÃO

O visualizador de processos digitais incluído na oferta Nopaper é uma ferramenta intranet inovadora, que organiza as peças digitais de forma intuitiva e de acordo com as regras da Autarquia. Permite a consulta integral de peças desenhadas e escritas dos processos, nas suas diferentes versões, bem como a comparação eletrónica de peças desenhadas e a aprovação de processos.

O visualizador de processos digitais representa um importante papel no processo de desmaterialização. De facto, a passagem de visualização de documentos em papel para um monitor, por maiores que estes sejam, oferece sempre um desafio adicional na passagem para a tramitação digital. Nesse sentido, o visualizador desempenha uma função primordial no combate a eventuais resistências e dificuldades por parte dos utilizadores, disponibilizando funcionalidades que sejam facilmente reconhecidas pelos utilizadores como vantajosas face à visualização em formato de papel.

CADASTRO RIGOROSO

  • Visualização integral de todos os requerimentos e peças instrutórias do processo;
  • Comparação eletrónica e de sobreposição de desenhos;
  • Realização de medições lineares e de áreas sobre os projetos;
  • Integração com o ERP de gestão administrativa e documental.

GESTÃO OTIMIZADA

  • Ferramentas de filtro e ordenação automática de documentos num processo;
  • Criação de versões automáticas de documentos;
  • Adequação da interface à necessidade do utilizador, permitindo maximizar a área de visualização do documento digital;
  • Exportação de todos os documentos para um único ficheiro digital, paginado e com certificado digital;

GESTÃO INTEGRADA

  • Produção de projeto aprovado (no caso dos processos de obras particulares);
  • Possibilidade de integração de peças digitalizadas, nomeadamente de processos históricos;
  • Aprovação digital de processos;
  • Integração com GISMAT GU.
Back to top