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webSER - Sugestões e Reclamações na web
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Gismat - Web

O serviço de atendimento ao Munícipe denota uma grande percentagem de solicitações relativamente às acções de reclamação sobre a disposição geográfica de mobiliário urbano ou equipamentos e sinalização assim como à indicação da deterioração seja de equipamentos seja de infraestruturas e sugestões de disposição geográfica dos equipamentos.

Estas acções obrigatoriamente retiram muito tempo dos recursos disponíveis, para além de grande parte das vezes se denotar dificuldades de localização da zona/equipamento referidos assim como de registo informático da ocorrência e respectivo fluxo de informação, pelo que disponibilizar a possibilidade ao Cidadão de interagir com o Município utilizando uma solução Web cómoda e eficaz, significa por um lado uma optimização significativa de recursos e por outro uma inovação na forma como o Município permite a participação activa do Cidadão.

Acções tão simples como p.e.:


* Reportar um candeeiro partido ou uma lâmpada fundida;
* Reportar um buraco na rua, uma papeleira ou ecoponto vandalizado; 
* Sugerir uma nova disposição geográfica de uma papeleira ou ecoponto em função das necessidades dos utentes;
* Sugerir a alteração de uma dada sinalização;
* Reportar uma caixa de visita danificada ou uma ruptura numa conduta;
* Reportar um edificio danificado/vandalizado.

podem ter um canal fácil e aberto ao Cidadão permitindo ao Município registar e gerir todas estas interacções de forma útil e bastante eficiente para o planeamento das suas intervenções, através da utlização da solução GISMAT webSER.

Catálogo em PDF